Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Elaboração e validação de vídeo educativo sobre cuidado de crianças em uso de cateter semi-implantável.

Elaboração e validação de vídeo educativo sobre cuidado de crianças em uso de cateter semi-implantável.

Título: 
Elaboração e validação de vídeo educativo sobre cuidado de crianças em uso de cateter semi-implantável.
Autor: 
Ana Luiza Dorneles da Silveira
Ano: 
2021
DOI: 
10.1590/1983-1447.2021.20200363
Revista: 
Revista Gaúcha de Enfermagem
ISSN: 
19831447
Tags: 
Educação em Saúde
Tecnologia Educacional
Cateteres de Demora
Enfermagem Pediátrica
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ações de promoção da saúde nas escolas brasileiras: uma revisão integrativa
Efeito da glicose e sucção não nutritiva na dor de prematuros na punção: ensaio clínico crossover
O uso oral da glicose 25% no alívio da dor do recém-nascido: revisão integrativa
Pain assessment of preterm newborns in peripheral venipuncture and diaper changes
Educational practices for families of children and adolescents using a permanent venous catheter
Prevalência de aleitamento materno exclusivo e seus indicadores na Atenção Básica.
Temas para práticas educativas sobre cuidados domiciliares às crianças com leucemia em uso de cateter venoso central semi-implantável
Health professionals? barriers in the management, evaluation, and treatment of neonatal pain
Grupos de pesquisas em enfermagem na área do recém-nascido, da criança e do adolescente: perfil e tendência

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.