Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início El proceso de transformación tecnológica y la formación docente

El proceso de transformación tecnológica y la formación docente

Título: 
El proceso de transformación tecnológica y la formación docente
Autor: 
Esther Hermes Lück
Ano: 
2009
Revista: 
Revista de Universidad y Sociedad del Conocimiento
ISSN: 
1698580X
Tags: 
educação à distância
Ensino e Pesquisa
Formação de Professores
Inovações pedagógicas
Novas Tecnoclogias de Informação e Comunicação
Projeto Pedagógico
Home: 
[http://rusc.uoc.edu/ojs/index.php/rusc/]
Idioma: 
Espanhol
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Educação a distância: tecendo crítica, construindo argumentos.
A EAD PENSADA NO CONTEXTO DO PARADIGMA TECNOLÓGICO E EDUCACIONAL E OS DESAFIOS POSTOS À FORMAÇÃO DOCENTE
O Ensino com a prática da pesquisa: delineamento de uma nova proposta de formação
Por Mais Educação e Por Uma Educação Melhor
Construção coletiva de soluções para as questões do ensino de graduação
EDITORIAL da Revista
Formação de professores para o ensino fundamental e médio: concepção e implementação na Universidade Federal Fluminense
A trajetória da institucionalização do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas do Brasil
Formação de professores em articulação com as escolas públicas: (re)significando a prática pedagógica

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.