Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica

A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica

Título: 
A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica
Autor: 
Alexandre Farbiarz
Ano: 
2015
DOI: 
10.22409/ppgmc.v7i7.9761
Revista: 
MÍDIA E COTIDIANO
ISSN: 
2178602X
Tags: 
Educomunicação
Home: 
[http://https://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/9761][doi:10.22409/ppgmc.v7i7.9761]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A Educação Crítica para as Mídias: uma proposta síntese para a área de interface
Jogos e práticas lúdicas como estratégias educacionais nas Humanidades Digitais
Resenha do livro FRASCARA, Jorge. User-centered graphic design - Mass comunications and social change. London: Taylor & Francis, 1997
Aspectos semióticos da relação entre designer e bureau de fotolitos digitais
A gamificação como processo metodológico na formação crítica contemporânea: uma experiência aliando tecnologia, inovação e ludicidade no Ensino Superior
O futuro do ilustrador de jornais: reflexões sobre a formação e atuação profissional na visão do campo
Sobre universidade, mercado, designer e novas tecnologias
Reflexão acerca do design de ambientes virtuais de aprendizagem
Novas tecnologias no ensino de graduação em Comunicação
The Gamerama experience as a game design methodology in the education of Brazilian university students
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Da educação para as mídias ao letramento midiático e informacional: trânsitos e diálogos na consolidação de um campo

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.