Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educational practices for families of children and adolescents using a permanent venous catheter

Educational practices for families of children and adolescents using a permanent venous catheter

Título: 
Educational practices for families of children and adolescents using a permanent venous catheter
Autor: 
Ana Luiza Dorneles da Silveira
Ano: 
2020
DOI: 
10.1590/0034-7167-2019-0129
Revista: 
Revista Brasileira de Enfermagem
ISSN: 
19840446
Tags: 
cateterismo venoso central
Educação em Saúde
Enfermagem Pediátrica
criança
cuidado domiciliar
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ações de promoção da saúde nas escolas brasileiras: uma revisão integrativa
Efeito da glicose e sucção não nutritiva na dor de prematuros na punção: ensaio clínico crossover
Elaboração e validação de vídeo educativo sobre cuidado de crianças em uso de cateter semi-implantável.
O uso oral da glicose 25% no alívio da dor do recém-nascido: revisão integrativa
Pain assessment of preterm newborns in peripheral venipuncture and diaper changes
Prevalência de aleitamento materno exclusivo e seus indicadores na Atenção Básica.
Temas para práticas educativas sobre cuidados domiciliares às crianças com leucemia em uso de cateter venoso central semi-implantável
Health professionals? barriers in the management, evaluation, and treatment of neonatal pain
Grupos de pesquisas em enfermagem na área do recém-nascido, da criança e do adolescente: perfil e tendência

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.