Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educação Interdisciplinar: Libras, surdez e inclusão social

Educação Interdisciplinar: Libras, surdez e inclusão social

Título: 
Educação Interdisciplinar: Libras, surdez e inclusão social
Autor: 
Tathianna Prado Dawes
Ano: 
2021
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Tags: 
Educação
Interdisciplinaridade
Inclusão Social
Educação de surdos
LIBRAS
Home: 
[http://https://periodicos.uff.br/revistaleph/issue/view/2528/589]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

INSPIRAÇÃO FREIRIANA SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PROPOSTA DE UM GLOSSÁRIO EM LIBRAS
A inclusão escolar do aluno surdo:proposta bilingue no contexto da diversidade e inclusão
Biotraduff:tradução de materiais para estudo de bioquímica e outras disciplinas moleculares em Libras
Desenvolvendo vídeos para proporcionar acessibilidade aos visitantes surdos nos centros de ciências itinerantes
A importância da discussão dos Movimentos Sociais e Cultura Surda no Currículo da Educação Básica
Using a Low-Cost Playful Strategy to Present Sign Language on Non-Formal Educational Spaces
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM DO SUJEITO SURDO: UMA ANÁLISE DO BILINGUISMO COMO PRÁTICA SOCIAL

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.