Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A educação formal e as metáforas do conhecimento: em busca de transformações nas concepções e práticas pedagógicas

A educação formal e as metáforas do conhecimento: em busca de transformações nas concepções e práticas pedagógicas

Título: 
A educação formal e as metáforas do conhecimento: em busca de transformações nas concepções e práticas pedagógicas
Autor: 
Ricardo Luiz Teixeira de Almeida
Ano: 
2005
Revista: 
Ciências & Cognição (UFRJ)
ISSN: 
18065821
Tags: 
conhecimento
Metáfora
Educação
Home: 
[http://www.cienciasecognicao.org]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A elaboração, implementação e avaliação de projetos de ensino-aprendizagem na formação inicial do educador linguístico
ELT in Brazilian public schools: History, challenges, new experiences and perspectives
Language education in english as an aditional language in Brazil: overcoming the colonial practices of teaching english as a foreign language
Resenha do livro Figurative Thinking and Foreign Language Learning
A formação do professor de inglês com base na elaboração, implementação e avaliação de projetos de ensino-aprendizagem
The teaching of English as a foreign language in the context of Brazilian regular schools: a retrospective and prospective view of policies and practices
Mulheres de Atenas: Fotografia, legenda e projeção de identidades no jornalismo desportivo
ENTRE O INSTRUTOR DE LÍNGUAS E O EDUCADOR LINGUÍSTICO: PERFIS DE LICENCIANDOS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE INGLÊS

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.