Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início EDUCAÇÃO E CLÍNICA NO CONTEMPORÂNEO: ENTRE GREGOS E MODERNOS, COMO TEMOS VIVIDO?

EDUCAÇÃO E CLÍNICA NO CONTEMPORÂNEO: ENTRE GREGOS E MODERNOS, COMO TEMOS VIVIDO?

Título: 
EDUCAÇÃO E CLÍNICA NO CONTEMPORÂNEO: ENTRE GREGOS E MODERNOS, COMO TEMOS VIVIDO?
Autor: 
Cristine Monteiro Mattar
Ano: 
2016
Revista: 
Ensino, Saúde e Ambiente
ISSN: 
19837011
Tags: 
Educação
Clínica
gregos
modernos
Home: 
[http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/584/264]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O cuidado com a criança na clínica fenomenológico-existencial
Depressão, tédio e técnica moderna: contribuições da fenomenologia-hermenêutica
Psicologia em tempos sombrios e o despertar da bela adormecida: estudos em subjetividade e clínica
A escuta clinica: entre a psicologizacao e a analise fenomenologico existencial
Da Tradição em Psicossomática às Considerações da Daseinsanálise
ENCONTROS E DESENCONTROS NAS PERSPECTIVAS EXISTENCIAIS EM PSICOLOGIA
O Desespero Humano em Kierkegaard: Contribuições para a Psicologia
A desconstrução da psicossomática na análise existencial de Heidegger e Boss
A fenomenologia como método de investigação nas filosofias da existência e na psicologia
Análise psicológica do personagem kierkegaardiano Johannes no romance Diário de um Sedutor
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.