Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educação a distância: tecendo crítica, construindo argumentos.

Educação a distância: tecendo crítica, construindo argumentos.

Título: 
Educação a distância: tecendo crítica, construindo argumentos.
Autor: 
Esther Hermes Lück
Ano: 
2008
Revista: 
Educação (PUCRS. Impresso)
ISSN: 
0101465X
Tags: 
educação à distância
Ensino de graduação
Ensino e Pesquisa
Inovações pedagógicas
Novas Tecnoclogias de Informação e Comunicação
Projeto Pedagógico
Home: 
[http://revistaseletronicas.pucrs.br/face/ojs/index.php/faced/issue/view/320 )]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O Ensino com a prática da pesquisa: delineamento de uma nova proposta de formação
Construção coletiva de soluções para as questões do ensino de graduação
Formação de professores em articulação com as escolas públicas: (re)significando a prática pedagógica
El proceso de transformación tecnológica y la formación docente
Formação de professores para o ensino fundamental e médio: concepção e implementação na Universidade Federal Fluminense
A EAD PENSADA NO CONTEXTO DO PARADIGMA TECNOLÓGICO E EDUCACIONAL E OS DESAFIOS POSTOS À FORMAÇÃO DOCENTE
Por Mais Educação e Por Uma Educação Melhor
EDITORIAL da Revista
A trajetória da institucionalização do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas do Brasil

Sugestão de publicações

  • INTERATIVIDADE E TUTORIA NA PRÁTICA DO ENSINO A DISTÂNCIA / INTERACTIVITY AND TUTORING IN THE PRACTICE OF DISTANCE EDUCATION

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.