Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas

Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas

Título: 
Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas
Autor: 
William de Goes Ribeiro
Ano: 
2015
Revista: 
Revista de Educação, Ciências e Matemática
ISSN: 
22382380
Tags: 
Educação
Ética
cultura
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Currículo, Subjetivação e Política da Diferença: um diálogo com Homi Bhabha
Sentidos de Currículo e de Base Nacional Comum Curricular: disputas discursivas em um curso de formação de professores
Contribuições de estratégias didáticas multiculturais e argumentativas para a formação de professores
A relação entre Lombalgia e o teste de sentar e alcançar
CONHECIMENTO-INVESTIMENTO E CURRÍCULO MERITOCRÁTICO: a projeção utópica liberal da ?cultura de excelência? à política curricular no Brasil
Os sete saberes necessários à educação do futuro (resenha)
DISPUTAS PELA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: PENSANDO EM DIFERENÇA E EM EDUCAÇÃO
UTOPIAS E REGULAÇÕES DE UMA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: projeções ficcionais para juventudes ideais
Reflexões sobre a pesquisa multicultural na formação do professor de educação física: potenciais e desafios
Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.