Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Educação, Inclusão e Direitos Humanos: Como esse Estuário desaguou na Escola

Educação, Inclusão e Direitos Humanos: Como esse Estuário desaguou na Escola

Título: 
Educação, Inclusão e Direitos Humanos: Como esse Estuário desaguou na Escola
Autor: 
Erika Souza Leme
Ano: 
2016
DOI: 
10.5902/1984686x10078
Revista: 
Revista Educação Especial (Online)
ISSN: 
1984686X
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Liames entre a formac-a-o cultural e a formac-a-o acade-mica
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH.
Formação docente na perspectiva da educação inclusiva em pauta - lampejos de memória
A universidade pública frente ao contexto contemporâneo: em discussão o currículo e suas possibilidades na formação docente
Tecendo olhares: narrativas acerca da inclusão escolar
Ensinar exige colaboração: uma interface entre Paulo Freire e a educação inclusiva na perspectiva do ensino colaborativo
Tecnologias na Educação. Desafios à Formação e à Práxis
ABECEDÁRIO DA INCLUSÃO: entrecruzando memória e formação docente
Formação estético-cultural no pensamento de Theodor W. Adorno:a reflexão crítica e o desenvolvimentoda sensibilidade
A experiência de si o sentir/pensar no contexto da pandemia
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.