Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Editorial: Gender is dead, pink is forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself

Editorial: Gender is dead, pink is forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself

Título: 
Editorial: Gender is dead, pink is forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself
Autor: 
Simone Maria Andrade Pereira de Sá
Ano: 
2019
Revista: 
Revista Contracampo
ISSN: 
22382577
Tags: 
ativismo
mídia
Música
identidades de gênero
Home: 
[http://periodicos.uff.br/contracampo/article/view/28624/pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

As controvérsias de Morrissey e a cultura do cancelamento
Bigmouth Strikes Again: The Controversies of Morrissey and Cancel Culture
Gêneros musicais, conservadorismo e nacionalismo: trilhas sonoras da convocação a atos políticos em defesa da presidência brasileira
Rock versus pop: symbolic disputes at Rock in Rio music festival
Cultura digital, videoclipes e a consolidação da Rede de Música Brasileira Pop Periférica
Revisitando a noção de gênero musical em tempos de cultura musical digital
Strike a Pose! A mediação do videoclipe Vogue em performances do carnaval carioca
Haters beyond the Hate: Stigma and Prejudice against Funk Carioca on YouTube
DJ Jesus Luz?!Controvérsias, capital subcultural e performance de gosto em uma cena de música eletrônica.
Somos Todos Fãs e Haters? Cultura Pop, afetos e performance de gosto nos sites de redes sociais
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Gandhi: O Afoxé de Filhos e Filhas no Rio de Janeiro

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.