Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Editorial

Editorial

Título: 
Editorial
Autor: 
Fernanda Ester Sánchez García
Ano: 
2014
DOI: 
10.22296/2317-1529.2014v16n1p5
Revista: 
Revista Brasileira de Estudos Urbanos e Regionais (ANPUR)
ISSN: 
15174115
Tags: 
cidade-marca
city marketing
circulação de modelos
espetacularização
projetos urbanos
Home: 
[http://dx.doi.org/10.22296/2317-1529.2014v16n1p5]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Culture, territory and action: the ?s response to Covid-19
The 2016 Olympiad in Rio de Janeiro: Who can/ could/ will beat whom?
A reinvenção das cidades na virada do século: agentes, estratégias e escalas de ação política
CIDADE (IN)VISÍVEL, CENAS E CENÁRIOS PARA O ESPETÁCULO NO RIO DE JANEIRO OLÍMPICO
Região-empreendimento: planejamento, reorganização territorial e grandes projetos no Alto Paraopeba-MG
A cidade do pensamenrto único: desmanchando consensos
Grandes projetos urbanos e fronteiras sociais: irrupções da resistência
A 'cidade olímpica' e sua (in)sustentabilidade
PLANEJAMENTO CONFLITUAL NA CIDADE OLÍMPICA. A EXPERIÊNCIA DA VILA AUTÓDROMO, RÍO DE JANEIRO
Produção de sentido e produção do espaço: convergências discursivas dos grandes projetos urbanos
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Grandes projetos urbanos e fronteiras sociais: irrupções da resistência

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.