Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Dyslexia: A Review about a Disorder That Still Needs New Approaches and a Creative Education

Dyslexia: A Review about a Disorder That Still Needs New Approaches and a Creative Education

Título: 
Dyslexia: A Review about a Disorder That Still Needs New Approaches and a Creative Education
Autor: 
Lucianne Fragel Madeira
Ano: 
2015
DOI: 
10.4236/ce.2015.611116
Revista: 
Creative Education
ISSN: 
21514755
Home: 
[doi:10.4236/ce.2015.611116]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A LÍNGUA DE SINAIS EM MUSEUS: ACESSIBILIDADE ATRAVÉS DE GUIAS MULTIMÍDIAS
Desenvolvendo vídeos para proporcionar acessibilidade aos visitantes surdos nos centros de ciências itinerantes
Ensino e aprendizagem impulsionados pelo pensamento computacional
II Luso-Brazilian Seminar on Scientific Dissemination: Strategies and Reach Analysis to Science Dissemination before and during COVID-19 Pandemic
Interpretação em Libras e a mediação: um estudo de caso na pós-graduação
Platelet activating factor in the eye: Physiological roles, diseases and future perspectives
Public perception as an instrument of environmental education: A study on microplastics.
Artrópodes e a divulgação científica: uma oportunidade para o diálogo em saúde
Cardboard Dinosaur: The Use of Simple Three-Dimensionality and Macroscopy Tools as a Low-Cost Strategy for Presentation of Classical Biological Themes
Low-Cost Scientific Exhibition: A Proposal to Promote Science Education
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.