Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Docência e formação: alguns desafios no Ensino de História nos Anos Inicias do Ensino Fundamental

Docência e formação: alguns desafios no Ensino de História nos Anos Inicias do Ensino Fundamental

Título: 
Docência e formação: alguns desafios no Ensino de História nos Anos Inicias do Ensino Fundamental
Autor: 
Allan de Carvalho Rodrigues
Ano: 
2020
Revista: 
Revista Digital Formação em Diálogo
ISSN: 
23170794
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A educação brasileira em quarentena reflexões curriculares sobre políticas pandêmicas
Esperançar a EJA
Práticaspolíticas deescolarização do PEJA no contexto da COVID-19: táticase (im)possibilidades
Encontros com pessoas que não veem (apenas) com os olhos: um modo outro de dar a ver-ouvir-falar a pesquisa nas diferenças
O currículo de História e Geografia no Ensino Fundamental: anos iniciais e finais
Existir é Ordinário: mapas de resistências nos currículos e na docência
A Infância do Professor: currículos vividos no despertar da experiência
Encontros e currículos vividos na trajetória de Nilda Alves
CONVERSAS COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICAS E CURRÍCULOS: MOVIMENTOS NAS/DAS PESQUISAS
DOS ENCONTROS NOS CURRÍCULOS ? ESCULTURAS SINGULARES E COTIDIANAS DE FAZERESSABERES
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.