Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Discurso e ensino: diretrizes para conceber novos significados para a escola na contemporaneidade

Discurso e ensino: diretrizes para conceber novos significados para a escola na contemporaneidade

Título: 
Discurso e ensino: diretrizes para conceber novos significados para a escola na contemporaneidade
Autor: 
Cecilia Maria Aldigueri Goulart
Ano: 
2020
DOI: 
10.21165/el.v49i1.2784
Revista: 
Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978)
ISSN: 
14130939
Tags: 
ENSINO
concepção discursiva
linguagens sociais
Bakhtin
Home: 
[http://https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/2784]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Alfabetização, discurso e produção de sentidos sociais: dimensões e balizas para a pesquisa e para o ensino da escrita
A PROPÓSITO DA POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO - MEC 2019, CONSIDERAÇÕES CRÍTICAS
ALFABETIZAÇÃO EM PERSPECTIVA DISCURSIVA. A REALIDADE DISCURSIVA DA SALA DE AULA COMO EIXO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRIT
A FORÇA DA PALAVRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Alfabetização, linguagem e discurso: uma entrevista com a Profa. Dra. Cecília Goulart
Física em verso e prosa: a voz dos alunos sobre a Física escolar através de redações
A emoção de estar em Angicos/RN - 54 anos depois
Argumentação e aprendizagem escrita na escola
MOVIMENTO: alguns aspectos da história e da trajetória
A escrita no cotidiano de trabalhadoras e trabalhadores rurais de Açu/RN
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Apreciações valorativas de estudantes de mestrado sobre o ensino da leitura e da escrita

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.