Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Discurso: ciência, língua e ensino de línguas

Discurso: ciência, língua e ensino de línguas

Título: 
Discurso: ciência, língua e ensino de línguas
Autor: 
Luciana Maria Almeida de Freitas
Ano: 
2019
DOI: 
10.30681/2236-3165
Revista: 
REVISTA EVENTOS PEDAGÓGICOS
ISSN: 
22363165
Tags: 
Ciências Humanas
Ensino de Línguas
Home: 
[http://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/eventos/article/view/3473/2602]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ensino de línguas estrangeiras para formação profissional: contribuições da abordagem ergológica e do dialogismo
Discurso, epistemologias do Sul e pedagogias decoloniais
?Gathumor?: un análisis enunciativo del humor en las tiras cómicas de Gaturro
El español en Brasil: pasado, presente y futuro
Construindo uma história: a APEERJ e o ensino de espanhol no Brasil
Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
A implantação do espanhol nas escolas brasileiras: polêmicas e desafios
Uma análise dialógica e ergológica da atividade do professor de cursos livres
Formação de professores de espanhol no Brasil: algumas reflexões
O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • METAMORFOSES DO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO: DA -FORMAÇÃO DE ELITES- AO -PRAGMATISMO DESENFREADO- - Entrevista com Afrânio Catani

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.