Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Disciplina e Subjetivação: o sujeito no contexto escolar neoliberal

Disciplina e Subjetivação: o sujeito no contexto escolar neoliberal

Título: 
Disciplina e Subjetivação: o sujeito no contexto escolar neoliberal
Autor: 
Fabio Alves Gomes de Oliveira
Ano: 
2018
Revista: 
EDUCAÇÃO E EMANCIPAÇÃO (UFMA)
ISSN: 
16776097
Tags: 
Disciplina
subjetivação
Home: 
[http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/9731]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ecocídio e o caso do povo Yudjá/Juruna no Alto do Xingu
Especismo Estrutural: Los animales no humanos como un grupo oprimido
Grupos em risco: a transfobia e a patologização das identidades trans como categorias de análise político-pedagógica
O discurso de ódio no Brasil do agora: analisando os ecos do negacionismo científico e a LGBTIfobia como uma política de Estado
Educação, Ética e Envelhecimento: o aspecto intergeracional como fator de exclusão no Brasil
LGBTI+ em tempos de Pandemia Covid-19
O descuido como forma de injustiça: contribuições a partir de olhares ecofeministas
Cinema em Cores: Um projeto e dois relatos.
Ética Animal: Utilitarismo e Ecofeminismo na Luta contra o Especismo
La dieta sexista: contribuciones desde el ecofeminismo para una decolonización del paladar
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Para acabar com o juízo (de deus): Artaud, Foucault e os corpos ingovernáveis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.