Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início As diferentes perspectivas de três áreas de contato de O Globo com seus leitores / The different perspectives of three O Globo´s contact areas with their readers

As diferentes perspectivas de três áreas de contato de O Globo com seus leitores / The different perspectives of three O Globo´s contact areas with their readers

Título: 
As diferentes perspectivas de três áreas de contato de O Globo com seus leitores / The different perspectives of three O Globo´s contact areas with their readers
Autor: 
Larissa de Morais Ribeiro Mendes
Ano: 
2014
DOI: 
10.5216/cei.v17i1.26388
Revista: 
Comunicação & Informação (UFG)
ISSN: 
14155842
Home: 
[http://www.revistas.ufg.br/index.php/ci/article/view/26388]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Juventude e trauma geracional: como os jovens brasileiros respondem à pandemia e à infodemia da Covid-19
Juventude, jornalismo e credibilidade em tempos de pandemia
Pautas de ciência no fact-checking: análise da abordagem dos projetos Lupa e Aos Fatos
Credibilidade e desintermediação da notícia para o público jovem
Juventude e Interações com as notícias nas redes
Letramento Midiático e apropriações da juventude sobre a crítica à mídia hegemônica
Juventude e Consumo de Notícias: Comportamento geracional e hábitos culturais
Transcultura: um espaço da cultura underground na mídia hegemônica na era das redes.
Confiança e consumo da mídia impressa entre jovens: apontamentos a partir da Pesquisa brasileira de mídia
O novo site do Globo e a guinada de autoridade na relação com os leitores
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.