Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Dialoguing About Autism and its Reflection in family: Contribuitions from dialogical perspectives

Dialoguing About Autism and its Reflection in family: Contribuitions from dialogical perspectives

Título: 
Dialoguing About Autism and its Reflection in family: Contribuitions from dialogical perspectives
Autor: 
Priscila Pires Alves
Ano: 
2014
Revista: 
Journal of Child and Adolescent Psychology
ISSN: 
21828008
Tags: 
autism
dialogical
family
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

INTERVENÇÕES DIALÓGICAS NO TRABALHO COM PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Narrativas e Dialogia em Estudos Qualitativos sobre a Produção de Si
Tecnologia Assistiva e seus recursos no trabalho com crianças com Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) no projeto ADACA
Ambiente Digital de Aprendizagem para Crianças Autistas (ADACA)
Tecnologias assistivas e coping familiar para inclusão escolar da criança com autismo
Construindo laços sociais: A extensão como recurso para o desenvolvimento de Tecnologia Social
Tecnologias e Subjetividade na Contemporaneidade
Tecnologias e Subjetividade na Contemporaneidade
Subjetividade e Tecnologia: Impacto da realidade digital em trabalhadores e usuários do Instituto Nacional de Seguridade Social
Trabalho e construção da subjetividade contemporânea: Novas representações para a condição humana
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • AUTISM SPECTRUM DISORDER: A SYSTEMATIC REVIEW ABOUT NUTRITIONAL INTERVENTIONS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.