Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho

Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho

Título: 
Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho
Autor: 
Dayala Paiva de Medeiros Vargens
Talita de Assis Barreto
Ano: 
2008
Revista: 
Gragoatá (UFF)
ISSN: 
14139073
Tags: 
Ciências do Trabalho
Dialogismo
Pesquisa de campo
Home: 
[http://www.uff.br/revistagragoata/revistas/gragoata25web.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Fórum de discussão: professores em diálogo
Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
Verbos em prova de seleção para magistério: um breve estudo discursivo
El español en Brasil: pasado, presente y futuro
Herencia hispânica em La ciudad de Rio de Janeiro: enseñanza-aprendizaje de lengua española y memória.
Construindo uma história: a APEERJ e o ensino de espanhol no Brasil
A Catação de Materiais Recicláveis em Três Cenas: Contribuições dos Estudos Discursivos.
Em tempos de neocolonialismo: Escola sem partido ou Escola partida?.
Programa de Extensão Alfabetização e leitura: INDISSOCIABILIDADE DO ENSINO, DA PESQUISA E DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Documentos jurídicos, ?cura gay? e legitimação do heterossexismo: uma análise discursiva do PDC 234/2011
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.