Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho

Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho

Título: 
Diálogos em campo: um co-construção de saberes sobre o trabalho
Autor: 
Luciana Maria Almeida de Freitas
Ano: 
2008
Revista: 
Gragoatá (UFF)
ISSN: 
14139073
Tags: 
Estudos sobre o Trabalho
Dialogismo
Pesquisa de campo
Home: 
[http://https://periodicos.uff.br/gragoata/article/view/33147]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

ENTREVISTA COM LÚCIA FURTADO DE MENDONÇA CYRANKA
Questões raciais e educação: entrevista a Iolanda de Oliveira
Trabalho docente em cursos livres de idiomas: discurso direto e a voz da hierarquia
Pluralidade Cultural nos Parâmetros Curriculares Nacionais: uma diversidade de vozes
Políticas educativas e o espanhol na educação brasileira: entrevista a Elzimar Goettenauer de Marins Costa
Produção escrita em livros didáticos de espanhol: uma análise de coleções aprovadas no PNLD
A implantação do espanhol nas escolas brasileiras: polêmicas e desafios
Língua Estrangeira e Língua Portuguesa no edital do PNLD 2011: aproximações e distanciamentos
Discurso: ciência, língua e ensino de línguas
O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • O professor de espanhol em cursos livres: uma análise dialógica de atividade

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.