Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Desvelando os processos de formação de palavras no texto publicitário

Desvelando os processos de formação de palavras no texto publicitário

Título: 
Desvelando os processos de formação de palavras no texto publicitário
Autor: 
Ilana da Silva Rebello Viegas
Ano: 
2004
Revista: 
Cadernos de Letras da UFF
ISSN: 
1413053X
Tags: 
Processos de formação de palavras
Publicidade
Semiolingüística
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Leitura e interpretação na sala de aula: formamos leitores ou ledores?
Conteúdos de interpretar ? a leitura como passaporte para a interação com o mundo
O papel social da leitura e da escrita: a questão do letramento
O ?POLVO?: O TROCADILHO A SERVIÇO DA CRÍTICA EM CAPAS DA REVISTA VEJA
Fake news: um exame semiolinguístico da desinformação em ambientes sócio-interativos digitais
Estudo das especificidades do gênero capa de revista: a linguagem em ação.
CONTEÚDOS DE INTERPRETAR EM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO.
Mimimi de mulher em `memes’: referenciação, estereotipagem e reenunciação
Ensinar a ler para além do visível: do sentido de língua ao sentido de discurso.
A CARICATURA A SERVIÇO DA CRÍTICA EM CAPAS DA REVISTA VEJA
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Emojis como nova estratégia de captação no discurso publicitário

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.