Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA FRUITIVA NA ESCOLA

DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA FRUITIVA NA ESCOLA

Título: 
DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA FRUITIVA NA ESCOLA
Autor: 
Beatriz dos Santos Feres
Ano: 
2009
Revista: 
Revista Litteris
ISSN: 
19837429
Tags: 
competência leitora
fruição
ENSINO
Home: 
[http://www.revistaliteris.com.br]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

ARNALDO ANTUNES, AGORA: SEMIOSE POÉTICA E ICONICIDADE PATÊMICA
DA REFERENCIAÇÃO À MEDIAÇÃO DE LEITURA: UM ESTUDO DE OBRAS DE ZIRALDO
Arnaldo Antunes para fazer sentir: patemização icônica na semiose poética
Livros ilustrados que amedrontam: quando a emoção é sentido(a)
A ENUNCIAÇÃO ENUNCIADA: REFLEXÕES SOBRE O DIÁLOGO ENTRE LINGUÍSTICA DO TEXTO E SEMIOLINGUÍSTICA DO DISCURSO
A qualificação implícita no livro ilustrado a princesa desejosa
A Originalidade do Carnaval de Paulo Barros: Patemização e Iconicidade
Mimimi de mulher em `memes?: referenciação, estereotipagem e reenunciação
-AGORA INÊS É MORTA-: MARCAS (QUASE IRREVERSÍVEIS) DE FORMAÇÃO E DE AFETO EM CONTOS ILUSTRADOS PARA CRIANÇAS
A escola
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A tessitura: o explícito e o implícito nas estratégias de leitura

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.