Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Da frustração ao entusiasmo: uma análise da relação entre fãs e spoilers no Twitter

Da frustração ao entusiasmo: uma análise da relação entre fãs e spoilers no Twitter

Título: 
Da frustração ao entusiasmo: uma análise da relação entre fãs e spoilers no Twitter
Autor: 
Thaiane Moreira de Oliveira
Ano: 
2015
Revista: 
Culturas Midiáticas
ISSN: 
19835930
Tags: 
Spoiler
Consumo
Fans
SERIES
Home: 
[http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/cm/article/view/27195/14498]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Venha para o mundo de Marlboro: a marca e a pedagogia do consumo ao longo do século XX
Mapeamento das competências cognitivas no ?gameplay? de Jogos de Realidade Alternada
Politização de controvérsias científicas pela mídia brasileira em tempos de pandemia: a circulação de preprints sobre Covid-19 e seus reflexos
Como enfrentar a desinformação científica? Desafios sociais, políticos e jurídicos intensificados no contexto da pandemia
Um jogo de práticas sociais
Tribute and Resistance: Participation and Affective Engagement in Brazilian Fangame-Makers and Modders? Subcultures
Pensando o Recolonial nos estudos da Comunicação: reflexões a partir da América Latina
As Métricas Alternativas e Ciência Aberta na América Latina: desafios para a democratização do conhecimento
Antivacina, fosfoetanolamina e Mineral Miracle Solution (MMS): mapeamento de fake sciences ligadas à saúde no Facebook
Imersão em jogos pervasivos
  •  
  • 1 de 6
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Beijo gay: comunicação e política na Bienal do Livro de 2019

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.