Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Da formação por competências à prática docente reflexiva.

Da formação por competências à prática docente reflexiva.

Título: 
Da formação por competências à prática docente reflexiva.
Autor: 
Geilsa Soraia Cavalcanti Valente
Ano: 
2009
Revista: 
Revista Iberoamericana de Educación (Impresa)
ISSN: 
10226508
Tags: 
EDUCAÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Enfermagem
Reflexividade
Prática docente
formação
Home: 
[http://www.rieoei.org]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desvelando o Conhecimento dos Trabalhadores de Enfermagem acerca dos Riscos Biológicos na Emergência.
A NORMA REGULAMENTADORA N. 32 E A ENFERMAGEM NA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL DE ENSINO
Autocuidado e qualidade de vida em cuidadores de idosos
O impacto da atuação dos enfermeiros na perspectiva dos cuidadores de idosos com demência
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A IDOSOS COM TRAUMAS ÓSSEOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Doenças ocupacionais: Absenteismo por prevalência de dor no sistema musculo-esquelético dos profissionais de enfermagem que atuam em centro cirurgico
O GERENCIAMENTO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM AOS CLIENTES IDOSOS: A BUSCA POR EVIDÊNCIAS
Análise da Estrutura Fisica do Centro Cirurgico de um Hospital Universitário segundo a RDC 50: Contribuições de Enfermagem
THE NURSE IN THE MANAGEMENT OF HEALTH EDUCATION OF THE FAMILY HEALTH STRATEGY
THE IMPORTANCE OF NURSING LEADERSHIP IN MANAGING INTERPERSONAL RELATIONSHIPS AMONG HEALTH TEAM
  •  
  • 1 de 25
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.