Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Cultura escrita na formação de professores: trabalhos monográficos em um Curso Normal Superior

Cultura escrita na formação de professores: trabalhos monográficos em um Curso Normal Superior

Título: 
Cultura escrita na formação de professores: trabalhos monográficos em um Curso Normal Superior
Autor: 
Andréa Cristina Pavão Bayma
Ano: 
2011
Revista: 
Teias (Rio de Janeiro)
ISSN: 
19820305
Tags: 
Cultura Escrita
Formação de Professores
Trabalhos monográficos
Home: 
[http://www.e-publicacoes_teste.uerj.br/index.php/revistateias/article/viewFile/24176/17154]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Leitura e escrita fora das salas de aula em uma escola de formação de professores: vivência ou experiência?
O texto e a fotocópia como instituição pedagógica: práticas de leitura na universidade
El legado de Jack Goody para los estudios sobre cultura escrita
Leer y escribir en la formación de profesores contra la pedagogía del espectáculo
Literatura infanto-juvenil: ler é mais importante que estudar?
Historias de participación en el mundo de la cultura escrita y su imbricación con la curltura oral
Literatura infanto-juvenil: ler é mais importante que estudar?
Carreira de usuários da cultura escrita e formação de professores: um ensaio etnográfico
A invenção do leitor acadêmico: quando a leitura é estudo
Do leitor imaginário a imagens de leitores em uma universidade carioca
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.