Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Correlação de habilidades cognitivo-linguísticas de escolares submetidos a intervenção fonológica

Correlação de habilidades cognitivo-linguísticas de escolares submetidos a intervenção fonológica

Título: 
Correlação de habilidades cognitivo-linguísticas de escolares submetidos a intervenção fonológica
Autor: 
Cláudia da Silva
Ano: 
2021
DOI: 
10.51207/2179-4057.20210026
Revista: 
REVISTA PSICOPEDAGOGIA
ISSN: 
21794057
Tags: 
Alfabetização
Leitura
Educação Infantil
Deficiências da Aprendizagem
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Elaboração de estratégias neuropsicomotoras como ferramenta para a estimulação na educação infantil
Marcadores do desempenho em leitura de escolares do ensino fundamental público e privado
Reading fluency performance of elementary-school fifth-grade students
Vocabulary performance of students with and without difficulties learning to read and write
Correlation between receptive vocabulary skill, syntactic awareness, and word writing
Prática de intervenção fonológica associada à leitura nas dificuldades de aprendizagem
Benefícios de um Programa de Intervenção Fonológica Intensiva: Estudo Preliminar
Indicadores cognitivo-linguístico em escolares com transtorno fonológico de risco para a dislexia
Performance in receptive vocabulary and reading comprehension tests in elementary education students
The performance of elementary public and private school students pre and post phonological intervention
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • ?QUE AS PESSOAS GRANDES POSSAM RIR COMO AS CRIANÇAS?.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.