Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas

Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas

Título: 
Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas
Autor: 
Valdelúcia Alves da Costa
Ano: 
2015
Revista: 
Revista Cocar (UEPA)
ISSN: 
19819269
Tags: 
Formação Docente e Educação Inclusiva
Diretrizes Curriculares Nacionais Pedagogia.
Home: 
[http://www.uepa.br/mestradoeducacao]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Inclusão de alunos com deficiência: Experiências docentes na escola pública
Formação de Professores: Desafios à Educação como Direito - Plano Nacional de Educação (PNE)
Educação para a paz: cidadania como identidade local e como identidade humana universal
Produção do conhecimento na educação dos indivíduos com deficiência
Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas
Educação Escolar Inclusiva: demanda por uma sociedade democrática
Por que cultura surda?: Sentidos e significados na educação de alunos surdos
Formação de Professores: Desafios à Educação como Direito - Plano Nacional de Educação (PNE)
A formação do trabalhador com deficiência: questões acerca de trabalho, educação e emprego
Formação de professores para a educação de alunos com deficiência: questões acerca da escola democrática
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.