Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A construção social das relações mercantis

A construção social das relações mercantis

Título: 
A construção social das relações mercantis
Autor: 
Cristiano Fonseca Monteiro
Ano: 
2007
Revista: 
Revista Pós-Ciências Sociais
ISSN: 
22369473
Tags: 
Sociologia Econômica
Home: 
[http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/836/543]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Estratégias sindicais no contexto das reformas para o mercado: o caso dos trabalhadores da aviação comercial
O CDES e a crise: o diálogo social como estratégia de combate à crise econômica de 2008
A Varig e o Brasil entre o desenvolvimento nacional e a competitividade global
Entidades empresariais e desenvolvimento no sul fluminense: governança, estratégia e estrutura
Empresários e ação política no contexto das reformas para o mercado: o caso da aviação comercial
Apresentação de dossiê: Estado, mercado e desenvolvimento
Formas de inserção dos trabalhadores da indústria automobilística uma economia de mercado hierárquica: aproximações a partir do caso do cluster automotivo do Sul Fluminense
A onda rosa e o neoliberalismo resiliente
Interpretações institucionalistas sobre as transformações dos capitalismos brasileiros
Empreendedorismo e ideologia neoliberal no Brasil: A transição do perfil empreendedor na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Embeddedness and disembeddedness in economic sociology in three time periods

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.