Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início To connect or to disconnect: debates about the reflection on Education for the media

To connect or to disconnect: debates about the reflection on Education for the media

Título: 
To connect or to disconnect: debates about the reflection on Education for the media
Autor: 
Alexandre Farbiarz
Ano: 
2018
Revista: 
Comunicação & Educação
ISSN: 
01046829
Tags: 
Educational Technology
Teaching Practice
Critical Reflection
Education for the Media
School Everyday life
Home: 
[http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/144406/149965]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Jogos e práticas lúdicas como estratégias educacionais nas Humanidades Digitais
Aspectos semióticos da relação entre designer e bureau de fotolitos digitais
A gamificação como processo metodológico na formação crítica contemporânea: uma experiência aliando tecnologia, inovação e ludicidade no Ensino Superior
Reflexão acerca do design de ambientes virtuais de aprendizagem
The Gamerama experience as a game design methodology in the education of Brazilian university students
Educação e Entretenimento
Resenha do livro FRASCARA, Jorge. User-centered graphic design - Mass comunications and social change. London: Taylor & Francis, 1997
Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais
Sobre universidade, mercado, designer e novas tecnologias
Modos de leitura e interação em novas tecnologias: a mediação do Design
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Information technology in nursing education: an integrative literature review

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.