Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios

Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios

Título: 
Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios
Autor: 
Alexandre Farbiarz
Ano: 
2018
Revista: 
Comunicação & Educação
ISSN: 
01046829
Tags: 
Tecnologia Educacional
Prática docente
Reflexão Crítica
Educação Crítica para as Mídias
cotidiano escolar
Home: 
[http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/144406/149964]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais
Educação e Entretenimento
A experiência Gamerama como metodologia de game design na formação de estudantes universitários brasileiros
Modos de leitura e interação em novas tecnologias: a mediação do Design
O percurso dos educadores entre a pedagogia convencional e o ensino conectado - estudo de caso do Projeto GENTE
A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica
A hexis educativa como possibilidade pedagógica em narrativas ficcionais para jovens
Do prazer ao pensamento crítico em Harry Potter
To connect or to disconnect: debates about the reflection on Education for the media
A Educação Crítica para as Mídias: uma proposta síntese para a área de interface
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.