Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início As competencias para o ensino superior no Brasil: Um olhar reflexivo sobre esta prática

As competencias para o ensino superior no Brasil: Um olhar reflexivo sobre esta prática

Título: 
As competencias para o ensino superior no Brasil: Um olhar reflexivo sobre esta prática
Autor: 
Geilsa Soraia Cavalcanti Valente
Ano: 
2011
Revista: 
Revista Iberoamericana de Educación (Impresa)
ISSN: 
10226508
Tags: 
EDUCAÇÃO POR COMPETÊNCIAS
ENSINO
Prática docente
Reflexividade
Home: 
[http://www.rieoei.org/expe/3730Cavalcanti.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Preceptoria em enfermagem: aproximação com a pedagogia histórico-crítica
SEGURANÇA DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM TEMPOS DE COVID-19: UMA REFLEXÃO
O enfermeiro frente aos riscos ocupacionais em home-care
O Ensino de nível superior no Brasil e as competências docentes: um olhar reflexivo sobre esta prática
O conhecimento do enfermeiro acerca dos riscos biológicos no setor de doenças infecto parasitárias
. Formación Profesional reflexiva en el oficio de enfermeria: Competencias para actuar en la contemporaneidad
CONSULTAS DE ENFERMAGEM AOS IDOSOS EM ASSISTÊNCIA BÁSICA NO INTERCÂMBIO ESTUDANTIL INTERNACIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A educação permanente na reorganização da emergência odontológica hospitalar: pesquisa convergente assistencial
Formação do enfermeiro para os cuidados de pacientes críticos na Unidade de Terapia Intensiva
Educação permanente e vacinação: minimizando oportunidades perdidas
  •  
  • 1 de 25
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Prática e estágio nas normativas brasileiras sobre formação docente: sentidos em construção

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.