Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK

Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK

Título: 
Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK
Autor: 
Isabel Balloussier Cerchiaro
Ano: 
2006
Revista: 
Internext (São Paulo)
ISSN: 
19804865
Home: 
[http://www.espm.br/espm/pt/home/global/publicacoes/internext/edicoes]
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Brazilian Undergraduate Students? Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions
?Do Bom e Do Melhor?: O Consumo de Bens de Luxo na Classe C
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências
A Análise de Discurso na Pesquisa Acadêmica em Estratégia
Recycling Analysis in Northern city in the State of Rio de Janeiro: A Study of Reverse Logistics
Comparative Analysis main Methods Business Process Modeling: Literature Review, Applications and Examples
Analysis Management of oil Company Logistics Supplier
Experience Marketing in Large Events: An Exploratory Study at Rio 2016 Olympic Games
A APLICAÇÃO DE ABORDAGENS FEMINISTAS PARA O ESTUDO DE ADMINISTRAÇÃO
CONSUMO E DISCURSO NA INDÚSTRIA CULTURAL DA CERVEJA: o lugar da mulher no Centro de Experiência Cervejeira da Bohemia
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.