Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Colhendo fatos... Narrando histórias: por uma formação de professores escritores e leitores

Colhendo fatos... Narrando histórias: por uma formação de professores escritores e leitores

Título: 
Colhendo fatos... Narrando histórias: por uma formação de professores escritores e leitores
Autor: 
Margareth Martins de Araújo
Ano: 
2002
Revista: 
Cadernos de EDucação - Caminhos da Educação
ISSN: 
85889430
Tags: 
Educação
Leitura
Formação de Professores
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O que nos revelam os estudos sobre resiliência acerca das crianças trabalhadoras?
TEM THALLES, NÃO TEM THALLES: HÁ MUITO MAIS ENTRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DO QUE SONHA NOSSA VÃ FILOSOFIA
PEDAGOGIA SOCIAL EM CONTEXTO DE EMERGÊNCIA: projetos de futuro à humanidade
Onde nelson aprendeu isso?
Desigualdade, políticas includentes e educação: face e cobtraface
QUEM SÃO E O QUE PENSAM AS CRIANÇAS TRABALHADORAS
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E A ESCOLA DO FILHO DA CLASSE TRABALHADORA
Pedagogia Social e resiliência: diálogos possíveis
CRIANÇAS TRABALHADORAS, CRIANÇAS RESILIENTES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS: novos paradigmas, a minha, a sua, as nossas histórias
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.