Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Cognição e Percepção nos Alternate Reality Games

Cognição e Percepção nos Alternate Reality Games

Título: 
Cognição e Percepção nos Alternate Reality Games
Autor: 
Thaiane Moreira de Oliveira
Ano: 
2010
Revista: 
Plurais: Revista Multidisciplinar da UNEB
ISSN: 
21775060
Tags: 
Jogos de Realidades Alternadas
Cognição
Hiperestímulos midiáticos
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

What is engagement in communication research? Circulation of meanings and consequences for audience studies
O empoderamento do consumidor significa o desempoderamento das marcas? Disputas de poder e sexismo na publicidade de carnaval
Mais do que um simples apertar de botão: afetos e espectatorialidade na publicidade pervasiva
-Those on the Right Take Chloroquine-: The Illiberal Instrumentalisation of Scientific Debates during the COVID-19 Pandemic in Brasil
O retorno do olhar (e outros sentidos) para o corpo imerso em Realidade Aumentada
Pervasive Games Beyond the Promotional Tools: approaches of Aesthetic Pervasiveness in Consumption of Experience
Towards an Inclusive Agenda of Open Science for Communication Research: A Latin American approach
As Métricas Alternativas e Ciência Aberta na América Latina: desafios para a democratização do conhecimento
Ecos do passado na pedagogia do consumo: um olhar para as raízes do contemporâneo
Tessituras temporais em jogos pervasivos
  •  
  • 1 de 6
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • ANALISE COMPARATIVA DE QUEDAS E TEMPO DE REAÇÃO ENTRE IDOSAS SEDENTÁRIAS E PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.