Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ciudades Modelo: estrategias convergentes para su difusión internacional

Ciudades Modelo: estrategias convergentes para su difusión internacional

Título: 
Ciudades Modelo: estrategias convergentes para su difusión internacional
Autor: 
Fernanda Ester Sánchez García
Ano: 
2005
Revista: 
EURE (Santiago. Impresa)
ISSN: 
02507161
Tags: 
city marketing reestruturação urbana globalização
cidade modelo
imagem urbana cultura política
mercado global de cidades
difusão-estrategias discursivas
Idioma: 
Espanhol
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Laboratorio:instrumento de actuación conjunta para relocaciones en vacios urbanos
MEGA-EVENTOS DEPORTIVOS EN RIO DE JANEIRO: COALICIONES POLÍTICAS E INVERSIONES SIMBÓLICAS
PLANEJAMENTO CONFLITUAL NA CIDADE OLÍMPICA. A EXPERIÊNCIA DA VILA AUTÓDROMO, RÍO DE JANEIRO
Olimpíadas 2016: um balanço de véspera
Curitiba revisitada. Comunicação, cultura e planejamento: alguns elos para a compreensão da imagem construída
Cidade e Informação: o papel organizador do City Marketing
UM ANO ATÍPICO: PANDEMIA, CONJUNTURA MOVEDIÇA E DESAFIOS EDITORIAIS PARA O CAMPO
Por um porto (in)corporado: políticas urbanas e territórios culturais na Zona Portuária do Rio de Janeiro
Reflexiones sobre la Ciudad Espectáculo
Reorganização do espaço metropolitano e marketing territorial: o caso da Grande Curitiba
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A reinvenção das cidades na virada do século: agentes, estratégias e escalas de ação política

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.