Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Cidade e Informação: o papel organizador do City Marketing

Cidade e Informação: o papel organizador do City Marketing

Título: 
Cidade e Informação: o papel organizador do City Marketing
Autor: 
Fernanda Ester Sánchez García
Ano: 
1997
Revista: 
Experimental Publicação do Programa de Pós Graduação Em Geografia Usp
ISSN: 
14152126
Tags: 
city marketing
reestruturação urbana
Globalização
Comunicação
Informação
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Arquitetura e Urbanismo: espaços de representação na cidade contemporânea
Cidades reinventadas para um mercado mundial: estratégias trans-escalares nas políticas urbanas
Editorial
A reinvenção das cidades na virada do século: agentes, estratégias e escalas de ação política
Editorial
A cidade do pensamenrto único: desmanchando consensos
Produção de sentido e produção do espaço: convergências discursivas dos grandes projetos urbanos
Ciudades Modelo: estrategias convergentes para su difusión internacional
Contra histórias possíveis: as ações populares e as práticas do artivismo artístico no Morro da Providência
Editorial
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Criação de aplicativo móvel para uso na assistência de enfermagem oncológica: uma proposta educacional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.