Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Caminhos e diálogos entre a teoria e a prática na formação docente nas licenciaturas

Caminhos e diálogos entre a teoria e a prática na formação docente nas licenciaturas

Título: 
Caminhos e diálogos entre a teoria e a prática na formação docente nas licenciaturas
Autor: 
Everardo Paiva de Andrade
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Tags: 
Formação docente
Licenciatura
Teoria e prática
Home: 
[http://revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH/issue/view/37]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Cidadelas invisíveis na formação docente (A licenciatura nas faculdades de filosofia na segunda metade do século XX)
História pública e ensino de história convergências entre a escrita da história e o ensino em contexto
Na escola, nem todos os gatos são pardos: armando uma perspectiva para ver as artes de ensinar geografias
Docência e formação de professores em tempos sombrios (entrevista)
Artes de ensinar, ofício de viver: das narrativas (auto)biográficas a uma história pública dos professores
Memórias sentimentais (e críticas) de um programa de iniciação à docência: o ponto de vista do PIBID História UFF 2014
Políticas Curriculares e subalternização do trabalho docente
Políticas Curriculares e subalternização do trabalho docente
INVESTIGANDO DIMENSÕES FORMATIVAS NA PRÁTICA DE ENSINO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Saberes docentes em formação: a pesquisa e a prática de ensino nas licenciaturas em Ciências Biológicas e História
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • (Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.