Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Brazilian Undergraduate Students? Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions

Brazilian Undergraduate Students? Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions

Título: 
Brazilian Undergraduate Students? Perceptions of the Role of Social Media in Online Recruitment for Internship Positions
Autor: 
Isabel Balloussier Cerchiaro
Ano: 
2020
DOI: 
10.4236/jhrss.2020.83017
Revista: 
Journal of Human Resource and Sustainability Studies
ISSN: 
23284862
Home: 
[http://https://www.scirp.org/journal/paperinformation.aspx?paperid=102646][doi:10.4236/jhrss.2020.83017]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

CONSUMO E DISCURSO NA INDÚSTRIA CULTURAL DA CERVEJA: o lugar da mulher no Centro de Experiência Cervejeira da Bohemia
Experience Marketing in Large Events: An Exploratory Study at Rio 2016 Olympic Games
Analysis Management of oil Company Logistics Supplier
Comparative Analysis main Methods Business Process Modeling: Literature Review, Applications and Examples
Recycling Analysis in Northern city in the State of Rio de Janeiro: A Study of Reverse Logistics
A Análise de Discurso na Pesquisa Acadêmica em Estratégia
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências
?Do Bom e Do Melhor?: O Consumo de Bens de Luxo na Classe C
UMA DISCUSSÃO SOBRE MÉTODOS ALTERNATIVOS EM PESQUISA ACADÊMICA EM MARKETING
A APLICAÇÃO DE ABORDAGENS FEMINISTAS PARA O ESTUDO DE ADMINISTRAÇÃO
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.