Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A avaliação no processo ensino/aprendizagem: os desafios postos pelas múltiplas faces do cotidiano

A avaliação no processo ensino/aprendizagem: os desafios postos pelas múltiplas faces do cotidiano

Título: 
A avaliação no processo ensino/aprendizagem: os desafios postos pelas múltiplas faces do cotidiano
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2002
Revista: 
Revista Brasileira de Educação
ISSN: 
14132478
Tags: 
Avaliação
EnsinoAprendizagem
cotidiano escolar
fracasso-sucesso escolar
heterogeneidade
hibridismo
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

(Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente
A NEGAÇÃO DO DIREITO À DIFERENÇA NO COTIDIANO ESCOLAR
Pesquisa e formação de professores: laços e nós de experiências vividas
Considerações sobre a política de avaliação da alfabetização: pensando a partir do cotidiano escolar
¿Qué escuela democrática queremos construir?
Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação
Um olhar para a alfabetização a partir dos exames nacionais
Avaliação: face escolar da exclusão social?
Cadernos Pedagógicos para a Pré-escola: algumas questões sobre avaliação da aprendizagem e alfabetização para as classes populares
Aprovação: instrumento de democratização da escola
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.