Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Avaliação do desenvolvimento cognitivo e psicomotor na área de endodontia do aluno de graduação da FOUFF/NF.

Avaliação do desenvolvimento cognitivo e psicomotor na área de endodontia do aluno de graduação da FOUFF/NF.

Título: 
Avaliação do desenvolvimento cognitivo e psicomotor na área de endodontia do aluno de graduação da FOUFF/NF.
Autor: 
Wantuil Rodrigues Araujo Filho
Ano: 
2014
Revista: 
Aleph (UFF. Online)
ISSN: 
18076211
Tags: 
Ensino odontologico
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Association between bacteria occurring in the apical canal system and expression of bone-resorbing mediators and matrix metalloproteinases in apical periodontitis
Periodontal health status in adult Brazilians of Nova Friburgo City
Avaliação do desenvolvimento cognitivo e psicomotor na área de endodontia do aluno de graduação da FOUFF/NF.
Avaliação do selamento proporcionado pelo cimento MTA e pasta LC em retro-obturações
O uso de fitoterápicos em endodontia
Pulpotomia: aspectos biológicos e sociais
Imobilização para dentes traumatizados: revisão de literatura
Influência da consistência do cimento obturador no selamento marginal apical de canais obturados com guta-percha e cimento sealer 26
Influência da patência foraminal apical na prevalência de dor pós operatória em tratamentos endodonticos de dentes portadores de polpa viva
Influência do selamento da região cervical de canais radiculares obturados, na prevenção da infiltração bacteriana, utilizando-se o cianocrilato de etila.
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Ensino e Aprendizagem em Odontologia: Análise de Sujeitos e Práticas

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.