Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A autoimagem e a autoestima das pessoas com transtornos de pele: uma revisão integrativa da literatura baseada no modelo de Callista Roy

A autoimagem e a autoestima das pessoas com transtornos de pele: uma revisão integrativa da literatura baseada no modelo de Callista Roy

Título: 
A autoimagem e a autoestima das pessoas com transtornos de pele: uma revisão integrativa da literatura baseada no modelo de Callista Roy
Autor: 
Euzeli da Silva Brandão
Ano: 
2015
Revista: 
Aquichan (Bogotá)
ISSN: 
16575997
Tags: 
Enfermagem
Dermatologia
Autoimagem
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

The education of healthcare management: a view from the graduates - Groundef Theory
Ação antimicrobiana do fator de crescimento epidérmico em feridas: revisão integrativa
Coberturas primárias em pessoas com lesões por pênfigo vulgar: revisão integrativa de literatura
Cuidados de enfermagem para conforto de pessoas com dermatoses imunobolhosas: avaliação pela lógica fuzzy
Influências da autoimagem na vida dos clientes com afecções cutâneas hospitalizados
The therapeutic itinerary of health workers diagnosed with COVID-19
Teorias de enfermagem na promoção do conforto em dermatologia
Contribuições do Grupo de apoio no Tratamento de Clientes com Problemas Dermatológicos
Validação de um instrumento para avaliação do cliente com afecções cutâneas
Evidences related to the care of people with pemphigus vulgaris: a challenge to nursing
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.