Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Autoformação e Experiência Sensível em 'Filosofia com Crianças'

Autoformação e Experiência Sensível em 'Filosofia com Crianças'

Título: 
Autoformação e Experiência Sensível em 'Filosofia com Crianças'
Autor: 
Silmara Lídia Marton
Ano: 
2012
Revista: 
Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação
ISSN: 
16798775
Tags: 
pensamento
acontecimento
Experiência Sensível
Infância
Autoformação
Home: 
[http://www.red.unb.br/index.php/resafe/article/viewFile/7040/5562]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

'Da Retórica Antiga ao Ofício do Professor na Sala de Aula hoje: relações possíveis'
Editorial do Dossiê 'Retórica, Discurso e Verdade: suas implicações na formação docente'
'Paulo Freire: uma existência de amor e de luta contra a opressão'
A universidade pública, o neoliberalismo e as mobilizações estudantis e populares de Maio de 2019: em defesa da Educação no Brasil.
A Infância do Professor: currículos vividos no despertar da experiência
Autoformação, Arte e Desescolarização: uma experiência de narrativa (auto)biográfica para pensar a escola
Breve Diálogp entre 'Sentidos do Amor' e o Pensamento de Merleau-Ponty
Ensino de Filosofia com Arte: entre o pensar, o sentir e o escutar
Memórias caiçaras: aproximações preliminares
Escutando Crianças: o que elas nos deram a pensar?
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Notas para uma Pedagogia do Movente: sobre vontade e educação em Henri Bergson

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.