Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Argumentação e aprendizagem escrita na escola

Argumentação e aprendizagem escrita na escola

Título: 
Argumentação e aprendizagem escrita na escola
Autor: 
Cecilia Maria Aldigueri Goulart
Ano: 
2016
DOI: 
10.17648/eidea-12-1183
Revista: 
EID&A - Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação
ISSN: 
22376984
Tags: 
Alfabetização
Argumentação
Bakhtin
linguagem social
Home: 
[http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/issue/view/103]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Alfabetização, discurso e produção de sentidos sociais: dimensões e balizas para a pesquisa e para o ensino da escrita
Discurso e ensino: diretrizes para conceber novos significados para a escola na contemporaneidade
A PROPÓSITO DA POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO - MEC 2019, CONSIDERAÇÕES CRÍTICAS
ALFABETIZAÇÃO EM PERSPECTIVA DISCURSIVA. A REALIDADE DISCURSIVA DA SALA DE AULA COMO EIXO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRIT
A FORÇA DA PALAVRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Alfabetização, linguagem e discurso: uma entrevista com a Profa. Dra. Cecília Goulart
Física em verso e prosa: a voz dos alunos sobre a Física escolar através de redações
A emoção de estar em Angicos/RN - 54 anos depois
MOVIMENTO: alguns aspectos da história e da trajetória
A escrita no cotidiano de trabalhadoras e trabalhadores rurais de Açu/RN
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Charges alteradas, polêmicas instauradas: limites da intertextualidade na arena do dissenso midiático

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.