Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Aprendizagem Significativa e Ensino de Física: um relato de experiência acerca da participação de alunos com TEA em grupo de robótica escolar

Aprendizagem Significativa e Ensino de Física: um relato de experiência acerca da participação de alunos com TEA em grupo de robótica escolar

Título: 
Aprendizagem Significativa e Ensino de Física: um relato de experiência acerca da participação de alunos com TEA em grupo de robótica escolar
Autor: 
Paulo Pires de Queiroz
Ano: 
2020
Revista: 
Parcerias Digitais
ISSN: 
25945580
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A complexa relação humana no espaço escolar: o que indisciplina, currículo e cultura têm a nos revelar?
A educação no cenário pandêmico: o que dizem os professores da educação básica sobre o retorno às aulas presenciais
Práticas pedagógicas interculturais: (re)conhecendo as diferenças em sala de aula
A UTILIZAÇÃO DA PESQUISA QUALITATIVA COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Consciência do direito: via de acesso à cidadania da pessoa com deficiência
Direito, Educação Inclusiva e Escola: Comissão de Diversidade e Inclusão da Ordem dos Advogados do Brasil - Niterói
Filosofia escolar e saúde: uma investigação para além do senso comum
Gênero e Automutilação na Escola Básica: um estudo de caso
Gênero, Saúde e Escola: Um Estudo de Caso
O Ensino de Ciências e a Saúde: por uma Docência Intercultural e Crítico-Reflexiva na Escola Básica
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.