Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início ANALISANDO JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

ANALISANDO JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Título: 
ANALISANDO JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor: 
Carlos Augusto Aguilar Júnior
Ano: 
2012
Revista: 
Vidya (Santa Maria. Impresso)
ISSN: 
0104270X
Tags: 
justificação e argumentação
Prova Matemática
Formação docente
Home: 
[http://sites.unifra.br/Portals/35/2012/09.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Formative Assessment and <i>Feedback</i>: Report of Mathematics Teacher’s Professional Formation Project
Argumentação e Prova em Matemática: uma análise dos itens públicos do PISA 2012
Formação inicial docente no COLUNI-UFF e o projeto Bolsa Licenciatura
Relações macro e micro na pesquisa em Educação Matemática
Como os professores avaliam as argumentações e provas matemáticas de alunos da escola básica?
Colégio Universitário Geraldo Reis no contexto da crise estrutural do capital
CONHECIMENTO, CONHECIMENTO ESCOLAR E DISCURSO PEDAGÓGICO
Contribuições para a formação inicial docente em Matemática ? Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura
Pesquisa em avaliação: algumas reflexões
Estudo sobre a Visão do Professor em Relação à Argumentação e Prova Matemática na Escola

Sugestão de publicações

  • (Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.