Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Análise qualitativa da concepção de professores sobre informática na educação

Análise qualitativa da concepção de professores sobre informática na educação

Título: 
Análise qualitativa da concepção de professores sobre informática na educação
Autor: 
Mara Sizino da Victoria
Ano: 
2011
Revista: 
Psicologia Argumento (PUCPR. Impresso)
ISSN: 
01037013
Home: 
[http://www.pucpr.br/psicologiaargumento]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Atenção e memória de enfermeiros intensivistas: repercussões na segurança do paciente
Rorschach para deficientes visuais: apresentação de pranchas e instruções adaptadas
Interruptions in the activities of intensive care nurses: cognitive repercussions on the professional and patient safety
AN INTERIM ANALYSIS OF A DOUBLE-BLIND SHAM-CONTROLLED STUDY ON THE ACUTE EFFECTS OF TRANSCRANIAL DIRECT CURRENT STIMULATION IN OBSESSIVE-COMPULSIVE DISORDER
Difficulty in disengaging attention from washing stimuli in obsessive-compulsive disorder
Avaliação Psicológica Infantil
Níveis de ansiedade e depressão em graduandos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Symptom-specific attentional bias to threatening stimuli in obsessive-compulsive disorder
O Teste de Associação Implícita no transtorno obsessivo-compulsivo (TAI-TOC): consistência interna e correlações com medidas explícitas
Seleção de estímulos visuais para o Teste de Associação Implícita para o Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TAI-TOC)
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.