Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A Abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Química

A Abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Química

Título: 
A Abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Química
Autor: 
Rose Mary Latini
Ano: 
2013
Revista: 
Revista Práxis (Online)
ISSN: 
21769230
Tags: 
Ensino de Química
Ciência-Tecnologia-Sociedade
Polímeros
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

DEBATE AMBIENTAL ÀS MARGENS DA LAGOA FEIA
Análise dos Produtos de um Mestrado Profissional da Área de Ensino de Ciências e Matemática
DO DESENHO INFANTIL À PRODUÇÃO DO CONCEITO CIENTÍFICO NA ADOLESCÊNCIA
Multivariate Analysis in Provenance Studies: Cerrillos Obsidians Case, Peru.
AS INTERFACES ENTRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: A CONTRIBUIÇÃO DE VIGOTSKI.
Teoria do Caos no Ensino Médio: Caminhos para inserção da Física Moderna e Educação Ambiental
A Divulgação Científica como forma de disseminação de conhecimentos sobre agricultura orgânica
Cerâmicas arqueológicas brasileiras: uma revisão de estudos arqueométricos em sítios arqueológicos do Acre, bacia Amazônica e da Região dos Lagos, Rio de Janeiro
O olhar de um licenciando para o Ensino de Química e a Educação Ambiental
Linguagens Visuais e Educação Ambiental: a busca por um novo olhar
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Modelling the cyclic elasto-viscoplastic behaviour of polymers

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.