Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início AÇÕES INSTITUINTES: ABRINDO CAMINHOS PARA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E RESPEITO

AÇÕES INSTITUINTES: ABRINDO CAMINHOS PARA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E RESPEITO

Título: 
AÇÕES INSTITUINTES: ABRINDO CAMINHOS PARA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E RESPEITO
Autor: 
Rejany dos Santos Dominick
Ano: 
2015
Revista: 
Aleph (UFF. Online)
ISSN: 
18076211
Home: 
[http://revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH/article/view/192/124]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A RODA DE CONVERSA DA INCLUSÃO: POSSIBILIDADES
Desafios na formação de professores em um mundo conectado: representações, práticas e linguagens inovadoras
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH
METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS NO ENSINO DE FILOSOFIA: UMA ABORDAGEM INTERCULTURAL NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Inclusão digital e inovação pedagógica: diálogo necessário
Histórias e experiências de Pesquisa e Prática Pedagógica na formação docente no curso de Pedagogia da UFF/Niterói
SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL: ESPAÇO DE ARTICULAÇÃO ENTRE AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E AS PRÁTICAS DOCENTES
?O TRABAMAT como tecnologia educacional na diversidade e na inclusão do ensino de matemática da EJA?
As ?artes de fazer? a educação inclusiva: um processo em construção que envolve as políticas públicas, as tecnologias e o trabalho docente
Considerações acerca da conservação e da transformação para o Aleph: uma análise do instituinte na educação
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.