Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ações Afirmativas em cursos de graduação no Brasil aumentam a diversidade dos concluintes sem comprometer o desempenho?

Ações Afirmativas em cursos de graduação no Brasil aumentam a diversidade dos concluintes sem comprometer o desempenho?

Título: 
Ações Afirmativas em cursos de graduação no Brasil aumentam a diversidade dos concluintes sem comprometer o desempenho?
Autor: 
Fábio Domingues Waltenberg
Ano: 
2012
Revista: 
Sinais Sociais
ISSN: 
18099815
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desigualdade de Renda e Demanda por Redistribuição Caminham Juntas na América Latina no Período 1997-2015
Dois procedimentos para avaliar desigualdade de oportunidades no Brasil
O papel da educação no desenvolvimento como liberdade: Uma análise comparada de Finlândia e Coreia do Sul
Tabagismo no Brasil: estimação das elasticidades preço e renda na participação e demanda por cigarros industrializados
Efeitos da formação docente sobre resultados escolares do ensino médio
Políticas de cotas não raciais aumentam a admissão de pretos e pardos na universidade? Simulações para a UERJ
Caracterização socioeconômica de beneficiários do abono salarial no Brasil
Iniqüidade educacional no Brasil. Uma avaliação com dados do PISA 2000
Measuring Inequality of Opportunity in Education by Combining Information on Coverage and Achievement in PISA
Teorias econômicas de oferta de educação. Evolução histórica, estado atual e perspectivas
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.